|
Evento jogo da charada começando agora!! |
|
Autor | Mensagem |
---|
Designer
Administrador
Nome do Peronagem: Chrid Vereda
Clã : Vereda Raça : Vampiros Mensagens : 44 Reputação : 4979 Data de inscrição : 03/01/2012
Ficha Twilight Cash: 120
| Assunto: Re: Bosque Dos Vampiros Dom Jan 08, 2012 10:58 am | |
| Meio que perdido, eu estava, neste bosque funebré, ainda andando, do nada aparece uma mulher, garota, não sei, mas estava lá, na sombra de uma daquelas árvores, gigantescas, perguntando se eu estava perdido, olho nos olhos dela, e paro. - Não. Sei que a saída é para lá - aponto para minha frente, estava blefando. Cheguei perto dela e a perguntei. - A senhorita tem nome? Dou um sorriso falso. |
| |
|
| | |
Nome do Peronagem: Jane Volturi
Clã : Volturi Raça : Vampira Mensagens : 22 Reputação : 4791 Data de inscrição : 03/01/2012 Localização : Volterra Emprego/lazer : Torturar você Humor : Realmente quer descobrir?
Ficha Twilight Cash: 10
| Assunto: Re: Bosque Dos Vampiros Dom Jan 08, 2012 11:07 am | |
| O encarei, negando com a cabeça e olhando para a direção que ele apontava. Era exatamente o lado contrário ao que ele deveria ir. Ele estava tentando blefar comigo. Como se isso fosse ajudá-lo de alguma forma. Sorri de canto, recuando um passo quando ele avançou um e não permitindo que ele visse meus olhos vermelhos escuros. Eu me alimentara a pouco. Era a sorte dele, mas meus olhos estavam ainda mais vermelhos. -A saída é pelo outro lado. Meu nome. Sim, eu não diria meu verdadeiro nome. Eu jamais diria isso para um simples humano. Ele não tinha porque saber disso. Me mantendo nas sombras, e usando toda a delicadeza de minha voz, que parecia um sino ao vento, respondi. -Nome? Não, não tenho um nome. Me chame como preferir. Mas cuidado com sua escolha. O leve tom de ameaça da ultima frase se devia ao sorriso falso com o qual ele tentara me enganar. Nem por um minuto acreditei naquela expressão falsa. Eu vivia entre pessoas falsas, que me temiam. Não cairia nesse truque.
|
| | | Designer
Administrador
Clã : Vereda Raça : Vampiros Mensagens : 44 Reputação : 4979 Data de inscrição : 03/01/2012
| Assunto: Re: Bosque Dos Vampiros Dom Jan 08, 2012 11:15 am | |
| Olho para ela quando ela recúa, a garota fala que a saída é para o outro lado, eu dou meia volta indo para lá. " Não estou mais perdido, te que a informação foi util. " Deixei a senhorita sem nome na sombra da árvore, continuei andando para a sair do local. - O que tu fazes neste bosque ? Ainda estava perto dela, acho que ela poderia ouvir, quando falei virei meu rosto para ela, depois para frente. |
| |
|
| | |
Clã : Volturi Raça : Vampira Mensagens : 22 Reputação : 4791 Data de inscrição : 03/01/2012 Localização : Volterra Emprego/lazer : Torturar você Humor : Realmente quer descobrir?
| Assunto: Re: Bosque Dos Vampiros Dom Jan 08, 2012 11:29 am | |
| Era curiosa a reação dele a minha aproximação. Ele estava perto de mim, mas não parecia querer fugir ou estar fascinado. Era curiosa a sua reação, de apenas agir de maneira comum. Era quase admirável sua coragem, se não fosse tão irresponssável. Vi ele dar meia volta e ir para a direção que apontara. Claro que não mencionaria que havia um caminho mais curto. Seria muito mais fácil para ele, mas tiraria toda a diverssão que eu estava tendo. -O que tu fazes neste bosque? Estava seguindo os rastros de alguns de minha espécie. Vampiros sabe. Claro que não poderia dizer isso. Ele era um humano! Ele se virara para mim, como se fosse preciso para que eu ouvisse. Acompanhei com facilidade seus passos, mas sempre com uma fileira de árvores entre nós. Seria muito para qualquer um ver olhos vermelhos em uma garota, mas estava contando com uma coisa. Eu poderia fazer com que ele acreditasse ter sido só um sonho. Deixei que o capuz caísse sobre meus ombros, deixando meus cabelos dourados a vista, mas não olhando diretamente para ele. -Apenas caminhando. O que pensou que eu fosse? Uma assombração? Estava curiosa com a sua resposta. Queria mesmo saber o que ele pensava que eu era quando me viu aqui, na floresta.
|
| | | Designer
Administrador
| Assunto: Re: Bosque Dos Vampiros Dom Jan 08, 2012 11:40 am | |
| Ainda andando, ouço ela me responder, logo pergunta o que pensei sobre ela, deveria ser pelo fato dela aparecer do nada, ela parecia esta me seguindo, olho para trás e ela estava ali pertinho de mim, vejo os cabelos dourados dela, depois rapidamente olho para frente, riu baixo. - Pensei que tu fostes um súcubo. Não sei se ela saberia o que fosses isso. |
| |
|
| | |
| Assunto: Re: Bosque Dos Vampiros Dom Jan 08, 2012 11:48 am | |
| Ri de sua resposta. Um súcubo. Não estava assim tão longe da verdade, mas era apenas uma palavra qualquer. Sabia que ele não tinha idéia do que estava vendo, do que eu era. Ele apenas dissera o que pensava. E isso era curioso. Poucas pessoas teriam coragem de ser sinceras comigo sem um certo... incentivo. Agora, muitas pessoas me temiam tanto que nem sequer com incentivos diriam coisas tão sinceras. Ele conseguia me divertir quase tanto quanto torturar alguém. Ele era estranho, mas me chamara de súcubo. A atração ainda estava ali, o levando a querer se aproximar de mim. Isso era ainda mais curioso. Por que ele não me temia? Seria a hora de descobrir. -Talvez esteja mais perto da verdade do que imagina, mas se sou um súcubo, não teme pelo o que possa fazer? Era uma pergunta simples, mas muito bem composta. Era a minha maneira de descobrir o que ele pensava. Se ele mentisse, saberia e poderia deduzir sua motivação.
|
| | | Designer
Administrador
| Assunto: Re: Bosque Dos Vampiros Dom Jan 08, 2012 3:57 pm | |
| Paro, me viro e chego perto dela sorrio para ela, olhando nos olhos dela, que estavam aparentemente vermelhos. - Súcubo, não estaria com medo, por que sei que não existe, além disso, súcubo me daria algo em troca, atende. Pisco para ela. |
| |
|
| | |
| Assunto: Re: Bosque Dos Vampiros Dom Jan 08, 2012 4:03 pm | |
| Recuei, imaginando o que ele poderia querer ao se aproximar assim, mas vira cada um de seus movimentos como se fossem em camera lenta. Ele tinha apenas a velocidade humana, mas parecia ter algum potencial. Não era o que geralmente fazíamos na guarda, mas era uma situação inusitada. Ele era inusitado. Tinha algo nele que me lembrava Bella Swan, algo no modo como agia, mas eu não era Edward. Não estava apaixonada, não cometeria uma tolice como as que ele cometera, apenas o morderia, sentiria o sabor de seu sangue e o transformaria, o levando para Volterra, onde o manteria até que estivesse completa a transformação. Meu dom seria útil para controlá-lo, mas ele seria treinado por outros. Eu não perderia meu tempo com coisas como cuidar de um recém-criado. Tinha meus deveres com o Rei e a Rainha. Deveria protegê-los, junto de Alec. Ambos seríamos a ultima proteção deles. Suas sombras. Me aproveitando da proximidade desnecessária, segurei seus ombros firmemente, com mais força do que meu corpo pequeno demonstrava ter e, com um sorriso maligno, cravei minhas presas em seu pescoço, sentindo o sangue entrar em minha boca.
|
| | | Designer
Administrador
| Assunto: Re: Bosque Dos Vampiros Dom Jan 08, 2012 7:37 pm | |
| Ela me avança colocando as presas em meu pescoço, não saberia o que era aquilo, mas sinto como se minha alma, minha vida tive sendo puxada, meu sangue, logo ela para, caio no chão, fico me contorcendo de dor. |
| |
|
| | |
Nome do Peronagem: Douglas Volturi
Clã : Volturi Raça : Vampiro Mensagens : 130 Reputação : 5572 Data de inscrição : 03/01/2012 Localização : Volterra Emprego/lazer : Rei Humor : Bipolar
Ficha Twilight Cash: 200
| Assunto: Re: Bosque Dos Vampiros Dom Jan 08, 2012 9:12 pm | |
| Aviso: Dentro de 2 Horas Depois do Seu Post(JANE) Chrid Vereda se torna um Vampiro (Descontrolado então carnivoro) |
| | |
| Assunto: Re: Bosque Dos Vampiros Seg Jan 09, 2012 7:05 am | |
| Me sentei em um tronco caído, esperando que a transformação terminasse e eu pudesse sair dali com ele. Seria uma ótima coisa se ele fosse obediente e não lutasse contra as minhas ordens. Seria menos doloroso para ele, mas menos divertido para mim. Enquanto esperava, o tédio parecia me consumir. Não havia nada de novo naquilo. Eu mesma passara por aquilo e eles estava fazendo tempestade em copo d'água. Oras, para que tanto espalhafato... Bem, assim que parei de ouvir seu coração batendo, me pus de pé. Era bom tomar cuidado com ele, não queria ser pega de surpresa por um recém criado e sujar minha capa. -A explicação simples: agora você é um vampiro, assim como eu. Se vier comigo, terá algo para saciar sua sede. Se não vier comigo, bem, digamos que sei ser bem convincente quando quero. A pele dele estava aida mais pálida que antes, com um brilho característico. Os olhos eram vermelhos, e sua expressão curiosa. Depois de tantos anos com os Volturi, era preciso mais que isso para me surpreender. Para pontuar minhas palavras, dei um sorriso delicado, enquanto ativava meu poder não muito forte, mas o bastante para quase jogálo ao chão de dor. Não entendia essa reação de todos, talvez fosse por nunca ter sentido meu próprio poder, mas era divertido ver a expressão de dor no rosto das pessoas. Esperei por sua resposta, agora um pouco menos impaciente.
|
| | |
Nome do Peronagem: Touz Quileute
Clã : Vereda Raça : Quileute Mensagens : 17 Reputação : 4832 Data de inscrição : 04/01/2012
| Assunto: Re: Bosque Dos Vampiros Seg Jan 09, 2012 7:24 am | |
| Entro no bosque dos vampiros, pela minha segunda vez ali, sentia o cheiro de vampiro de longe, me transformo em lobo, correndo até o tal local, ao chegar lá vejo um humano virando vampiro e uma Volturi, Fork's estava infestada por Volturis, pulo em cima da Volturi lhe dando uma patada, logo depois me destransformo em lobo, indo para minha forma humana, pego duas pedras, subo em uma árvore, faço as duas pedras se chocarem, fazendo a árvore pegar fogo, depois desço da árvore e derrubo-a em cima da Volturi, logo fazendo o local pegar fogo. |
| | | Designer
Administrador
| Assunto: Re: Bosque Dos Vampiros Seg Jan 09, 2012 7:30 am | |
| Sinto meu coração parar, logo toda dor que eu sentia, se resume agora a uma unica palavra, fome, me levanto, ouço a garota, sorrio para ela, estralo meu pescoço, que ja cicatrizado estava, vejo um lobo entrar no local, o que era estranho, ele vai para cima da garota, quando vejo ele indo, dou uma voadora nele, o que foi esquisito, fui rapido de mais e forte demais, logo uma árvore começa cair em cima da garota, pulo nela, tirando ela dela. |
| | |
| Assunto: Re: Bosque Dos Vampiros Seg Jan 09, 2012 7:33 am | |
| De longe, senti o cheiro de um lobo. É, eu não poderia pedir por nada melhor para tirar meu tédio. Ele partiu para o ataque óbvio, tanto que até mesmo o recém-criado o acertou. Ele parecia tão forte quanto Felix, mas nem tão letal assim. Podia ter a esperiência de seus ancestrais, mas eu tinha anos de treino e de diverssão. Me levantei, vendo-o agora na forma humana. Ele estava em cima de uma árvore, a fazendo pegar fogo. Sim, ele não queria brincadeiras, mas eu sim. Ele era muito tolo por pensar que poderia me matar assim tão fácil. Eu era parte da guarda de honra dos Volturi. Apenas abaixo de meus mestres. Acho que por algum costume idiota de humano, o garoto me tirou do caminho, mas fora inútil. Encarei o lobo, com um sorriso gentil no rosto. Por um momento, olhei em seus olhos, mas no segundo seguinte, usei minha habilidade com força total, sabendo que ele, por mais forte ou mais corajoso que fosse, caíria no chão e demoraria algum tempo para se recuperar. Exatamente o tempo que eu precisava para sair dali. Assim que vi o lobo inconciente, segurei no braço do garoto, o arrastando para fora dali. Se ele ressistisse, bem, entenderia por que o lobo estava desmaiado. Vira bem o rosto dele. Ele saberia o que acontecia com quem me importunava. |
| | |
Clã : Vereda Raça : Quileute Mensagens : 17 Reputação : 4832 Data de inscrição : 04/01/2012
| Assunto: Re: Bosque Dos Vampiros Seg Jan 09, 2012 7:36 am | |
| Vejo o humano, ou ex humano, vim para cima de mim, após ter dado a patada na garota, quando ele vai me dar a voadora, pulo para cima, assim ele passa direto, logo ele tira a Volturi da onde a árvore iria cair, sorrio, o fogo ja estava tomando conta do local, tudo começando a pegar logo, a garota iria usar a habilidade dela, claro, então corro para trás do garoto vampiro, fazendo ela usar a habilidade nele. |
| | | Designer
Administrador
| Assunto: Re: Bosque Dos Vampiros Seg Jan 09, 2012 7:41 am | |
| O lobo que viraria um humano depois, vem para trás de mim, agora sei que minhas habilidades em varias lutas que treinei >< seria utíl, me viro, coloca a mão no ombro dele dando um mortal, ficando atrás dele, logo dou um chute na suas costas. - O que quer aqui?
|
| | |
| Assunto: Re: Bosque Dos Vampiros Seg Jan 09, 2012 7:46 am | |
| Vejo o garoto tentar me dar um chute, seguro o pé dele, jogo ele contra a Volturi. - Proibido vampiros em Fork's! |
| | |
| Assunto: Re: Bosque Dos Vampiros Seg Jan 09, 2012 7:48 am | |
| Parei o recém criado com a mão, para que não batesse em mim, mas não permaneci no caminho, apenas suavizando a força com que fora lançado. Encarei o lobo, entediada, usando meu poder com força total. Ele saberia o que era dor. Andava lentamente em volta dele, apenas para não ficar parada completamente. -Saia de nosso caminho, e pode viver. Acabara o momento de delicadeza. Ele estava me deixando levemente entediada. Mais que o normal. Queria ir para casa.
|
| | |
| Assunto: Re: Bosque Dos Vampiros Seg Jan 09, 2012 7:52 am | |
| O garoto e parado, a Volturi tenta usar a habilidade novamente, então me transformo em lobo corro rapidamente dando varios circulos em volta aos dois vampiros, tirando a visão da garota sobre mim, estava girando muito rapido dando uma ilusão, derrubo uma árvore em cima deles, o local estava pegando fogo, ao certo que eles iriam morrer. - Garota, saiba que ja lutei com Dougals, Maxwell. |
| | | Designer
Administrador
| Assunto: Re: Bosque Dos Vampiros Seg Jan 09, 2012 7:54 am | |
| A árvore iria cair em cima de nos, então seguro ela e jogo no lobo, a força que eu tinha era inacreditavel. - Hm...
|
| | |
| Assunto: Re: Bosque Dos Vampiros Seg Jan 09, 2012 7:55 am | |
| Me desvio da árvore, logo depois saio dali. |
| | |
| Assunto: Re: Bosque Dos Vampiros Seg Jan 09, 2012 7:58 am | |
| Ri um pouco com as palavras do lobo. Douglas e Maxwell eram fortes, mas eu mesma já havia lutado contra eles. Fiz uma mesura que seria elegante, se não fosse apenas uma chacota. Ele se achava muito importante por fazer apenas isso... Tolo. -Bem lobinho, diria que é relaztivamente experiente, mas nem tanto assim. Caso não saiba quem sou, olhe a cor de meu manto. Sou mais do que você poderia sequer sonhar um dia. Mas Adeus. Não era meu costume deixar lutas inacabadas, mas o recém-criado deveria ser levado dali. E eu não estava com paciência para lutas. Queria estar na coroação. Rapidamente, segurei o pulso dele, notando que sequer sabia seu nome e o saindo dali com ele.
|
| | | Designer
Administrador
| Assunto: Re: Bosque Dos Vampiros Seg Jan 09, 2012 8:00 am | |
| A garota segura no meu pulso, o local estava pegando fogo, ela me puxa, assim saimos dali. |
| | |
Nome do Peronagem: Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Bosque Dos Vampiros | |
| |
| | | |